Aluguel de Guindastes em Alto Paraguai / Mato Grosso
Aluguel de Guindastes em Alto Paraguai / Mato Grosso
Somos a GoGuindastes, e prestamos o melhor serviço para Aluguel de Guindastes em Alto Paraguai no Mato Grosso.
Diferenciais do Aluguel.
A máquina locado(s)(as) não gera(m) depreciação no balanço contábil da contratante aumentando assim o lucro líquido.
Os controles e pagamentos dos custos com manutenção preventiva e corretiva são responsabilidade da empresa locadora.
Alguns dos custos ficam por conta da empresa contratada : Seguros (Caminhões R$16.000,00 por ano, munck R$8.500,00/ano ), DPVAT anual, laudos de segurança, realização e controle de manutenções preventiva(s).
A GO! Guindastes garante hora(s) disponível superior a 90% ou redução dos custos de aluguel, caso não se cumpra a taxa acordada(s) em contrato de disponibilidade.
Não é necessário contratar ou deslocar colaboradores, para administração de ativos fora do escopo principal de empresa.
Na eventualidade de diminuição de demanda do(s) equipamento(s) locado(s)(as), não mantém o(s) ativo(s) imobilizado(s), pois é possível realizar a devolução do(s) equipamento(s) locado(s)(as).
Evita manter capital imobilizado sem atividade geradora de receita da empresa locatária.
Na ocasião da contratante seja optante pelo regime tributário de lucro real, pagará menos impostos devido locação na classificação contábil ser considerada despesa e não investimento.
Gestão das manutenções e geração de relatórios por conta da contratada.