Mais uma grande aquisição da Go! Guindastes.

GO! Guindastes adquire mais um caminhão munck para melhor Servir.

Um dos grandes diferenciais da nossa empresa, é manter nossos equipamentos com o mais alto padrão de tecnologia e segurança, quando o assunto é caminhão munck.
A mais nova aquisição da empresa, trata-se de um caminhão marca: Scania P250, câmbio automático.
Este caminhão foi desenvolvido para alcançar altos níveis de performance, economia e disponibilidade, levando sempre em consideração o conforto e a segurança do condutor.
Com as novas tecnologias é possível reduzir custos e aumentar significativamente a rentabilidade do seu negócio.

Veja abaixo, os diferenciais deste caminhão:

Driver Support Scania:

O Driver Support Scania é um sistema que atua em tempo real, fornecendo dicas e informações aos condutores sobre sua performance durante a operação, auxiliando-os a aperfeiçoar seu estilo de dirigir e obter melhores resultados operacionais do veículo.
Basicamente funciona como um instrutor virtual, que analisa e avalia continuamente os dados provenientes de vários sensores instalados no veículo. Por meio de mensagens no computador de bordo, localizado no painel de instrumentos, o Driver Support dá dicas para uma condução mais segura e econômica. Trocas de marchas fora do tempo certo, motor em alta rotação ou o uso incorreto dos freios podem ser corrigidos com mais facilidade através dos avisos do Driver Support.

Instrutor virtual:

O sistema abastece o motorista com dicas pontuais e avalia seu estilo de condução, em particular no que tange à segurança e à economia de combustível.
Funciona em tempo real e, ao final do percurso, fornece um resumo das informações obtidas. Com o Driver Support os motoristas aprimoram sua forma de condução e garantem um melhor desempenho do veículo.

Controle à Mão:

A alavanca do Scania Opticruise continua concentrando uma série de funcionalidades.

Confira:

• Seletor de modo R-N-D
• Mudança de marcha manual/automática
• Mudança/redução de marcha
• Modo de manobra
• Seletor dos modos de condução:
Econômico, Power, Standard e Off-road

Novo Software:

Ainda mais inteligente.

O Scania Opticruise é dotado de um novo software, totalmente remodelado, com funcionalidades que visam ao conforto e à conveniência do motorista, bem como ao desempenho e à economia de combustível do veículo. Além do Modo Manual, o sistema é composto por um privilegiado conjunto tecnológico.
Modo de Condução Econômico Troca as marchas em menor rotação, visando sempre ao menor consumo de combustível.

Modo de Condução Padrão:

Programado para mudar as marchas automaticamente. Mantém a velocidade constante e o consumo estável, dentro dos padrões normalmente identificados.

Modo de Condução de Potência:
Destinado a alcançar o máximo desempenho do motor. A troca de marchas é adaptada à posição do pedal do acelerador, à carga e à inclinação da via, ajustando-se ao comportamento do motorista.

Modo de Condução Off-road:

A embreagem automática é acionada por um exclusivo sistema de controle eletro-hidráulico de alta precisão, que permite o controle exato da embreagem.
Durante as trocas de marcha, a embreagem é acionada por um breve período, estabelecendo um nível superior de precisão.

Modo Manobra:

Atua em baixas velocidades. Possui:

• Controle eletro-hidráulico, que aumenta a precisão das manobras. É o primeiro a oferecer o preciso controle da embreagem sem a necessidade do seu respectivo pedal;
• Sensores de carga e inclinação, que se adaptam automaticamente à opção da engrenagem de arranque;
• Recurso que identifica a necessidade de oscilação, comparando a rotação das rodas de transmissão com a das rodas dianteiras.

 

Munck – Madal Palfinger 45007.

 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Especificações   Técnicas (NBR 14768)
Momento   máx. de elevação 45   tm
Capacidade   máx. de elevação 10900   Kg
Alcance   hidráulico horizontal 11,53   m
Alcance   manual horizontal 17,51   m
Ângulo   de giro 334°
Toque   de giro 5,7   tm

Monitoramento da Altura do transporte:

Sensor           

  •  Aciona alarme sonoro e luminoso para o condutor dentro da cabine.
  •  Evita colisões por obstáculos, por excesso de altura.

 

Monitoramento do Travamento dos Braços de Sapatas:

foto2

  •  Aciona alarme sonoro e luminoso para o condutor dentro da cabine.
  •  Evita colisões por obstáculos, por excesso de altura.

Controle Remoto:

foto3

  • Possibilita que os trabalhos de movimentação de carga sejam feitos om segurança e precisão.
  • Evita que os trabalhadores trabalhem embaixo da carga.

Sensor de Operação das Sapatas:

foto4

  • Bloqueia a operação do guindaste, enquanto todas as sapatas não estiverem totalmente abertas.
  • Garante a correta estabilidade do equipamento evitando acidentes por tombamentos.

Inclinômetro:

foto5

  • Realiza o monitoramento do conjunto (caminhão e guindaste), alertando com alarme sonoro e luminoso quando a inclinação máxima de 5° for atingida.
  • Reduz os riscos de acidente por tombamento nas operações.

Semáforo:

     foto6

  • Informa a capacidade de carga do guindaste com indicação sonora e visual.
  • Possibilita a observação da capacidade de carga do equipamento à distância, prevenindo as pessoas em caso de sobrecarga do equipamento.

Monitoramento do Freio de Estacionamento:

foto7

  • Aciona o alarme sonoro e visual sempre que o freio de estacionamento não for acionado.
  • Evita que as operações sejam iniciadas sem que o freio do estacionamento seja acionado, garantido maior segurança nas operações.

 

 

Detalhes Munck Scania
Detalhes Munck Scania

MD45007 Scania Traseiro 2 MD45007 Scania Traseiro 4 MD45007 Scania Traseiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *