Remoção industrial / Movimentação de carga

Remoção industrial – Movimentação de uma estufa de  2500 kg 

A Go! Guindastes realizou mais um serviço de  remoção industrial com muito sucesso. Utilizamos  equipamentos de última  geração como Skidding hidráulico, central hidráulica sincronizada para içamento dos macacos unha.

Nosso cliente necessitava de descer  uma estufa que pesa 2500 kg, através de um  degrau de 1,20 metros de altura.

Devido o local ser confinado e não permitir a utilização de equipamentos convencionais como munck, empilhadeira e guindaste.

Para solucionar o  problema da descida do degrau (movimentação da carga ), utilizamos nossos macacos hidráulicos com central hidráulica de sincronização.

A descida da estufa pelo degrau de 1,20 metros foi feita de maneira segura e nivelada, não colocando em momento algum a operação em risco de acidente de tombamento de equipamento.

Outros concorrentes que visitaram o local para fazer a visita técnica,  falavam que o cliente deveria quebrar várias paredes e desmontar várias divisórias para a realização da operação.  Nós da Go! Guindastes realizamos a operação dentro das necessidades e expectativas  do clientes.

Fizemos o caminho para  entrada da estufa de acordo com  a especificação e necessidade do cliente, trazendo o menor transtorno possível para a empresa.

Abaixo vídeo da  movimentação ( remoção industrial ) da estufa:

Quer saber das novidades da Go! Guindastes? Acompanhe nos através de um dos nossos canais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *